Planeta cp br

Tudo pelos pinguins

toolbar (é so clicar no banner)

toolbarFeito Por PCPBR

banner de festas

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Postagem do cp

by: luiz

Opinião

Olá, Pinguins!

Todo mundo está contando as penas para a Expedição Montanhosa que vem aí na sexta-feira! Na semana passada, a gente perguntou quais desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo, e Kouko A disse:

Durante a nossa jornada para escalar a montanha, acho que vamos encontrar vários desafios! Sem esquecer também o que temos de levar,como um casaco bem quente, corda de escalada e o chocolate quente da vovó, né? Haverá desafios para fazer sozinho e em equipe, tipo tentar escapar a uma gigantesca avalanche ou fugir do Yeti. Bem legal, né?

Valeu Kouko A! Que demais!


August 11 Blog Image.jpg
Esta semana, queremos saber o que vocês acham dos iglus! Qual é o iglu que você mais gosta de decorar? Contem para a gente nos comentários!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 11 2010 03:25


0 coments:

Postar um comentário

regras

1)não falar palavrão( 1ª vez banido por 30 minutos, 2ª vez sera banido por 1:00 hora 3ª vez sera banido por 3 horas e as outras vezes tambem)

2)não faça nenhuma propaganda(1ª vez sera kikado, 2ª vez sera banido por 1:00 hora 3ª vez sera banido por 3 horas e as outras vezes tambem)

3)não falar seu proprio nome(sempre sera kikado)

4)não falar onde mora ou o numero do telefone(sempre sera kikado)

5)não ofender e nem desrespeitar ninguém(1ª vez sera kikado as outras sera banido por 30 minutos)

6)seja feliz(ira custar sua alegria)

7)não pule com um carro correndo(pode custar sua vida)

8)não bote fogo na sua casa(sintara saudade dela)

9)não falar cidade e nem o numero da casa ou apartamento onde mora

10)não floodar(sera banido por 10 minutos)

11)não falar mais de 5 emotincons IGUAIS SEGUIDOS (sera banido por 10 minutos)

12)não falar das coisas que você tem (sempre sera banido por 30 minutos)

13)não se suicide.(ira custar sua vida)
verde:visitante. azul:menbro branco:moderador. laranja:dono.



Equipe PCPBR!
QUIZ não faça ele mais de uma vez:
Equipe PCPBR!,

Club Penguin

PS: use uma conta reserva pois você pode ser banido pra sempre